Assinaturas nos decretos

A governadora Cida Borghetti e seu cunhado Silvio Barros II, chefe da Casa Civil, assinam os primeiros decretos dos últimos nove meses do governo Richa-Barros, que começaram a ser publicados hoje.

Há exonerações e nomeações, como a de Albari Alves de Medeiros, que de assessor técnico (DAS-2) da Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral tornou-se diretor de Operações do ParanaCidade.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Assinaturas nos decretos

  1. nem bem começou e já empregou a familia toda?
    dá pra ver a merda que vai ser esse nove meses…

    o chefe da casa civil condenado em 1ª e 2ª instâncias, e exercendo cargo publico, é uma beleza mesmo. depois os coxinhas ainda tem coragem de meter a boca no PT.

    só queria perguntar uma coisa: O IRMÃO CACHACEIRO E BADERNEIRO DA GOVERNADORA VAI SER NOMEADO A CHEFE DA COZINHA OU DA ADEGA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>