Morre Luciano Pizzatto

Morreu nesta madrugada, em Brasília (DF), o ex-deputado federal Luciano Pizzatto, que faria 61 anos na sexta-feira. Ele era chefe do escritório do Paraná em Brasília e teria sofrido um mal súbito. O corpo foi encontrado num quarto de hotel.

Engenheiro florestal, Pizzatto foi repórter e funcionário do Instituto Brasileiro do Desenvolvimento Florestal (IBDF) e, filiado ao PMDB, assumiu mandato de deputado estadual em 1989, na condição de suplente. Elegeu-se deputado federal entre 1991-2003 e assumiu no mandato seguinte, em função do afastamento do titular, Alceni Guerra. Em 2016 foi candidato a vice-prefeito de Curitiba, na chapa encabeçada pela deputada estadual Maria Victória.
PS – O ex-deputado, ocupante de cargo comissionado no governo estadual, não estava sozinho quando morreu (aqui).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Morre Luciano Pizzatto

  1. Na verdade se todos os políticos do Brasil, tivesse morte em massa, não faria falta nenhuma, o que na verdade, poderia acabar com a escravidão do povo brasileiro !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>