Prefeitura de Sarandi cobra Viapar sobre poça d’água em viaduto

Angelo Miloch, no site sarandipr.com, informa que a Prefeitura de Sarandi cobrou a Viapar sobre a poça d’água que diariamente se forma na esquina das avenidas Antônio Volpato e Londrina, onde a avenida Colombo (BR-376) foi rebaixada.

As reclamações são constantes, visto que a obra de rebaixamento custou mais de R$ 42 milhões. Outro alagamento, na Avenida Ademar Bornia, também foi cobrado. Em 3 de janeiro deste ano, a prefeitura enviou ofício ao diretor de Engenharia e Operações da Viapar, Jackson Seleme, noticiando-o sobre o “grande alagamento”. O ofício foi recebido no dia 8 seguinte. No mesmo mês, mas no dia 30, um ofício também foi enviado ao DER (Departamento de Estradas de Rodogem) apontando os mesmos problemas. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>