Faixa no Gastão

Aprender língua estrangeira é ótimo, mas seria melhor escrever o português correto: gratuito não tem acento.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Faixa no Gastão

  1. Parreiras Rodrigues diz:

    Erro na concordância também: Se o colégio oferece cursos de língua, as matérias seriam Língua Japonesa, Língua Espanhola, Língua Francesa. Não, no masculino, como mostra a faixa.

  2. Tá tudo dominado, o nosso país precisa de uma restruturação total, onde a educação é fraca, propositalmente para os grandes grupos, políticos dominarem também o ensino privado, que virou uma febre em todo o território nacional !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>