Sessão itinerante

Três projetos em primeira discussão estarão em votação na primeira sessão itinerante do ano da Câmara de Maringá, amanhã a partir das 19h no Centro Esportivo do Jardim São Silvestre.

O de Belino Bravin (PP) institui a Semana Municipal de Orientação Profissional para o Primeiro Emprego que entrará no calendário oficial do município; o do Executivo institui a Gestão de Resíduos da Arborização Urbana (Grau); e o do vereador Odair Fogueteiro (PHS) instituino âmbito das escolas da rede pública municipal de ensino a Caminhada Ecológica. Ela será realizada em setembro, preferencialmente no dia 21, Dia da Árvore. A Caminhada Ecológica deverá acontecer nos arredores das escolas e será considerada como atividade extraclasse. Um dos seus objetivos é conscientizar os alunos sobre a importância das árvores e sua função no processo de fotossíntese que transforma o gás carbônico em oxigênio.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>