Casas são entregues no Núcleo

Marta Gambini, auditora fiscal e representante dos servidores da Receita Estadual do Paraná em Maringá, e Antonio Carlos Leite Salvador, presidente do Núcleo Social Papa João XXIII, descerram a placa comemorativa da inauguração da casa nº 23, uma das quatro entregues ontem para o Programa Restauração do Vínculo Familiar e Sócio Educação, em Maringá. Ao lado, a moradora Michele.

Os recursos, repassados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Maringá, provêm de doações de incentivo fiscal do Imposto de Renda conquistados em campanha dos servidores da Delegacia da Receita Estadual do Paraná de Maringá, do Rotary Club de Maringá Colombo – Gestões 2016/2017 e 2017/2018 e funcionários do Banco do Brasil S.A. de Maringá.


Celso José Martins, presidente do Rotary Club de Maringá Colombo – Gestão 2016-2017, Renato Iurk Ribeiro, governador do Distrito 4630 do Rotary Club – Gestão 2016-2017 e as Irmãs Vicentinas Odete e Vergínia descerram a placa da casa nº 21.


Odair Roberto Herrerias Lopes, rotariano e membro do Conselho Fiscal do Núcleo, Amilton Capristo, presidente do Rotary Club de Maringá Colombo – Gestão 2017-2018, Mauro Carvalho Duarte Júnior, governador do Distrito 4630 do Rotary Club – Gestão 2017-2018, Hugo Hoffmann, ex-presidente do Núcleo e atual presidente do Conselho Fiscal da entidade e Antonio Carlos Leite Salvador, presidente do Núcleo descerram a placa da casa nº 19.


Ana Paula, assistente social do Núcleo, Elson Luiz Veit, vice-presidente da área jurídica do Núcleo e representante dos funcionários do Banco do Brasil em Maringá e Rogério Calazans, coordenador do Procon em Maringá e representante do prefeito Ulisses Maia, descerram a placa da casa nº 17, ladeados pelas Irmãs Vicentinas Odete e Vergínia, por Hugo Hoffmann, ex-presidente do Núcleo e atual presidente do Conselho Fiscal da entidade e pela moradora Sara e seu filho.


Rotarianos do Rotary Club de Maringá Colombo em frente à casa nº 19, junto a moradores, Irmãs Vicentinas e autoridades.


Hugo Hoffmann, ex-presidente do Núcleo e atual presidente do Conselho Fiscal da entidade, enaltece a participação dos parceiros que contribuírem para a construção das casas.
Da esquerda para a direita: Marta Gambini, William Gentil, Antonio Carlos Leite Salvador, Padre Israel Zago, Hugo Hoffmann, Mauro Carvalho Duarte Júnior, Amilton Capristo, Renato Iurk Ribeiro, Celso José Martins e Elson Luiz Veit. (Fotos Mike Castro)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>