O dito pelo não dito

O acontecido não aconteceu. Um recente episódio, envolvendo a uma entidade que não é da administração, mas parece querer ser, gerou uma nota, onde o que teria sido dito foi o não dito, garantiu-me uma fonte.

O acontecido, não aconteceu. O indecente seria temerário afirmar, mas tudo está devidamente registrado em ata e para se fazer ata, não é preciso esperar. Só isso.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>