Sem dedetização (mas com PS do blog)

Sobre postagem publicada ontem, a Prefeitura de Maringá informou hoje, através de nota que, no período que antecede o início do ano letivo, todas as unidades educacionais do município são dedetizadas.

O trabalho de controle de pragas tem validade de 4 meses. Portanto, a maioria dos estabelecimentos estão dentro do prazo de garantia. No próximo sábado, 17, a empresa responsável pela dedetização retoma o trabalho nas unidades em que o prazo de garantia já expirou. A prioridade, informa o secretário de Serviços Públicos, Vagner de Oliveira, serão escolas e centros de educação infantil já notificadas pela Secretaria de Educação com problemas pontuais, independente do período protegido pela garantia. Importante destacar que o serviço licitado é executado apenas em ambientes internos. Eventualmente, insetos podem aparecer no entorno da entidade e exigir intervenção, o que sempre é feito sob demanda, ou seja, após informação gerada sobre o problema, completa.

PS do Blog: Como se vê abaixo, a reclamação procede, pois a licitação determina visita bimestral, em áreas internas e externas.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Sem dedetização (mas com PS do blog)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>