Papa recebe café de Mandaguari

O café da Família Rosseto, de Mandaguari, que foi campeão na Categoria Natural no Concurso NossoCafé, promovido pela multinacional Yara, foi enviado ao papa Francisco, em Roma, Itália, por dom Anuar Battisti, arcebispo de Maringá.

O concurso foi realizado em outubro passado em Belo Horizonte (MG) e o café cultivado pelo jovem Wagner Rosseto conquistou o prêmio de melhor do Brasil, numa disputa com 100 amostras de cafeicultores de todo o país. O café campeão também havia sido enviado para a Noruega, sendo servido à família real na virada do ano. (Via Ocepar)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Papa recebe café de Mandaguari

  1. Parabéns à família Rosseto que proporciona um enorme orgulho não só a Mandaguari mas a toda região, outrora, grande produtor . Merecedores do reconhecimento não só pela persistência, mas sobretudo pela excelência do produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>