Cena maringaense

Leitor envia a foto de um imóvel abandonado e agora ocupado por moradores de rua e dependentes químicos. Fica na avenida Duque de Caxias, ao lado do antigo Galeto Sulino, a poucos metros da Prefeitura de Mairngá..

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Cena maringaense

  1. O terreno vazio ao lado da Maringá Previdência na avenida Carneiro Leão, virou um antro de vagabundos e drogados, não sei se eles invadiram só o terreno ou também o container lá existente.
    Passei por lá esta semana, o terreno está um lixo só.

  2. Maringá esta sendo dominada por esses tipos de pessoas a as autoridades se esquivando, dizendo que nada podem fazer. A cidade esta uma anárquica, estamos sem comando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>