Em espaço público

Leitor mostra algo que o tempo não fez mudar, lá pelos lados do Parque Residencial Tuiuti, a promoção pessoal de um pré-candidato a vereador, ex-assessor das administrações PP. Agora, faixas com sua foto têm sido colocadas em imóvel público.

Na avenida Sophia Rasgulaeff, ontem a propaganda estava na mesma quadra, mas em local diferente (abaixo), em espaço cedido para a Sanepar.
Além da faixa, teve até carro de som comemorando a abertura de uma lotérica no bairro, o que leva o leitor a perguntar: já começou a campanha política? Já pode sujar a rua com “santinho”? O auto intitulado líder comunitário vai tentar ser deputado?

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Em espaço público

  1. ASSESSOR QUE ANDA APRONTANDO NA CIDADE. TENHO INFORMAÇÕES QUE ESSE CIDADÃO QUE POR VARIAS OPORTUNIDADES JÁ APRONTOU NA CIDADE ESTÁ NA ASSESSORIA DE UM DEPUTADO ESTADUAL.

  2. Ele é o cara que furtou a grama, veja o nível do individuo que quer ser vereador em Maringá, não tem nem vergonha na cara de fazer uma barbaridade dessas e agora sujando a cidade com essas placas nos alambrados públicos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>