Governador Beto Richa…

… permita-me aconselhá-lo. É certo que V. Excia, assim como Lula, Dilma, Sérgio Cabral e outros, não sabia de ‘mal feitos’ de assessores, como afirma o MPF e a PF, teriam sido praticados por pessoas de sua confiança, como do Diretor do DER, por exemplo. Sabemos que o senhor é probo, não admite corrupção em seu governo, mas não pode ver e a companhar tudo.

Mas diante de casos com os da operação quadro negro, do caso da operação da PF e outros e ontem, se eu estivesse no seu lugar não deixaria o governo para concorrer ao Senado. Bem ou mal, o senhor mantém o foro privilegiado, que vai acabar, e pode acompanhar de perto para evitar deixar o governo nas mãos da vice, que o senhor sabe muito bem não tem a sua experiência.
Pense que estando fora do governo, pode ser surpreendido com uma operação e até passar pelo dissabor de ser preso. Mas e depois de dezembro, não correria o mesmo risco e ser eleito para o senado seria bom, deve estar se questionando. Bem, para ser eleito vai precisar de gastar na campanha e sabe como é, algum dinheiro não muito limpo pode chamar a atenção e agravar a sua situação que não é boa, pois apesar de sabermos que não é corrupto, responde pelos atos dos auxiliares que nomeou e em tempos de delação premiada, vai saber o que esse pessoal pode contar.
Não concorra, termine o seu mandato da melhor maneira possível e dê um tempo. Pode ser que conclua que política não é, no momento, para gente séria como o senhor.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Governador Beto Richa…

  1. Meu Deus, onde foi que esse país se perdeu?
    Todo público está com problemas.
    Teria que ter o que???
    Nada se resolve, e o privado é outros caos!!!!
    Tenta resolver problemas com banco, obter net, TV a cabo… E outros.
    Eles te atendem mal, nada rever, te cobram errado, está tudo perdido??
    Não consigo ver mais nada de bom, só enganação!

  2. O chefe não sabia o que tava acontecendo no seu governo, porque é incompetente.Temos que tirar logo esses políticos, Que aprendem cedo demais o caminho da corrupção.Quadro negro,portos,pedágios, etc….VIVA O BRASIL. VIVA A CORRUPÇÃO QUE TOMOU CONTA DO NOSSO BRASIL..

  3. Enquanto políticos só pensarem em colocar quem o ajudou nas eleições para cargos de grande importância no governo e até mesmo de menos importância, irão passar por diversas dificuldades, tanto no trabalho como nas falcatruas. vamos colocar realmente pessoas que saibam governar e não quem ajudou em campanhas. vamos parar de dever favores à quem não entende nada de administração. honestidade, companheirismo e sinceridade é a base de tudo numa administração. vamos melhorar este Paraná que é tão rico. vamos votar em pessoas que realmente ame o Paraná. eu ainda tenho esperanças.

  4. Beto Richa o melhor governador do Brasil !!!

    Assim como tantos outros governantes sérios está sendo vítima de um sistema de governo que coloca em risco pessoas sérias.

    Lembram do Zé Dirceu ???? Trabalhava no gabinete ao lado de Lula e deitou e rolou aprontando sem o Lula (seu chefe) saber.

    Quando o Lula disse que nada sabia, eu não duvido pque a equipe é grande e os governantes não conseguem acompanhar tudo. Richa é sum mente mais uma vítima da corrupção sistêmica que existe no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>