No Ministério da Saúde

Ricardo Barros age como se não houvesse amanhã. Na segunda-feira ele nomeou o médico e agropecuarista Arnoldo de Oliveira Junior no Ministério da Saúde.

A nomeação foi publicada hoje. Ele ocupa o cargo de coordenador-geral de Gestão da Atenção Básica, do Departamento de Atenção Básica, da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde.
Graduado pela UEL em 1972, Arnoldo é sócio do Hospital e Maternidade Maringá e já foi cargo comissionado da Prefeitura de Maringá, na gestão PP.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “No Ministério da Saúde

  1. Gostaria de saber quando foi a última vez que este Dr botou o pé dentro de um posto de saúde, pra ser nomeado chefe da atenção básica de saúde… Viva os feudalistas…

  2. COMO JA DISSE VOTO E NUNCA VOTEI NELE RICARDO MAS ACHO QUE JA PASSOU DA HORAS DE VCS ACORDAREM NUNCA DIVULGAM NADA DO PREFEITO SERA QUE ESTA UM MAR DE ROSAS SERA QUE TUDO ESTA INDO BEM NESTA ADMISTRAÇAO NAO LEIO NENHUMA CRITICA FEITA PELOS SENHORES ENTAO VOU ABRIR A MENTE OU SEUS OLHOS DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL O SR ULISSES CANDIDATO DA EPOCA BATIA SEM DO NO PT E HOJE O QUE VEMOS UNS CINCOENTA CCS NA PREFEITURA E TODOS COM OTIMOS CARGOS EX O SR FUJI O QUE VEMOS UM VERAEADOR DO PT DADO AS CARTAS E MANDANDO NA SEC DE ESPORTES SE OS SENHORES NAO SABE ESTA UM CAUS O QUE VEMOS O PREFEITO VISITANDO A VILA ESPERANÇA ACOMPANHADO DOS DOIS MAIS FERRENHOS DO PT OS VERRI E NAO VEJO FOTO NAO LEIO NADA E AI COMO FICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>