Prontos para rodar

Os seis novos ônibus Mega BRT, com Wi-Fi, câmeras de monitoramento e ar-condicionado, adquiridos pela concessionária do transporte coletivo urbano de Maringá, começam a circular na próxima segunda-feira.

Instrutores da Scania estão em Maringá, finalizando o treinamento dos motoristas.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Prontos para rodar

  1. Vão começar as blitz pra pegar carro e moto com imposto atrasado, será q os guardas vão ter moral pra fiscalizar os ônibus do transporte coletivo? A PMR fez isso em floresta uma vez e deu certo!

  2. Ué, a tarifa já foi reajustada e os ônibus ainda estão nas garagens!
    O Ulisses não havia garantido que só autorizaria reajustes na tarifa somente após a inserção dos benefícios no transporte público?;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>