Secretário Vagner de Oliveira…

… da Semusp, é administrador de empresas com experiência em gestão de equipes e atividades comerciais. Tem se destacado pelo dinamismo com que atua na solução dos problemas, disse-me uma fonte.

Se tem um problema para resolver, corre atrás não fica esperando a burocracia, que muitas vezes impera. Põe o processo embaixo do braço e busca a solução o mais rápido possível. É um dos nomes imprescindíveis, parta melhor exito da administração Ulisses Maia/Edson Scabora, garantiu-me outra fonte.
Mas não é unanimidade e vem sofrendo ‘perseguição política’, como diria um amigo, e estaria sendo acusado de saber que haveria irregularidades cometidas por servidores, sobretudo no tocante a horas extras e na coleta de lixo. Redes sociais estariam sendo usadas para pressioná-lo, contou-me outra fonte e algumas pessoas estariam dando força para propagação de informações de veracidade duvidosa. Não sei o que está acontecendo. Conheci o secretario e não trocamos mais que 10 palavras quando fomos apresentados. Mas tenho boas referências sobre sua atuação. O que posso dizer é que é preciso cuidado nas curtidas e compartilhamento de certas postagens, para não destruir reputações. Falo de cadeira, com a experiência de quem foi vítima de fake news.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

16 pitacos em “Secretário Vagner de Oliveira…

  1. AKINO COMO VC SO CONHECE ESTE MUNDO CAMARA PREFEITURA DE UMAS VOLTAS PELOS BAIRROS DE MARINGA VAI FICAR SURPRESO COM BOCA DE LOBO ENTUPIDOS RUAS SUJAS GALHOA DE ARVORE LAMPADAS QUEIMADAS SOFA MOVEIS VELHO ISTO NAOE CULPA DELE MAS CONSERVAÇAO SIM PEÇA PARA ELE ESQUECER UM POUCO A ZONA DOIS EM MARINGA TEM MUITOS MASI BAIRROS QUE ESTAO AS MOSCAS AI TAMBEM OS PRESIDENTES DE BAIRROS TEM E MUITA CULPA

  2. Quanta rasgação de ceda, quanta mentira para elogiar esse mala.. Só vi uma verdade nisso tudo, ele realmente passa por cima da burocracia pq ele não se liga às regras do setor público, o resto é tudo mentira plantada…

  3. Advogado Indignado diz:

    Se esse é um nome imprescindível para a administração, acredito então que a atual administração não vai bem!

    Gostei do que ele fez com as praças do centro e uma da mandacaru, mais não entendi o porque não foi para os bairros também…

    Passado um ano da administração, o que vejo, infelizmente, é que muitos serviços desta pasta estão deixando a desejar, asfaltos ruins nos bairros, canteiros com mato, o velho atraso na retirada de árvores condenadas, etc…

    Infelizmente não o vejo como um bom secretário!

    • Concordo com vc, pq na ansia de mostrar um bom resultado por interesses notóriamente politicos, com obras de visibilidade, ele peca em resolver o basico, que é atender as pequenas demandas que com certeza deve estar acumulando… Ele não é Gestor, ele é só mais um que irá tentar a sorte na politica, haja vista, mal ter aparecido na midia, virou presidente de partido…

  4. Essa imprensa maringaense, diga-se de passagem, Blogueiros e “o diário”, estão uma vergonha, tamanha parcialidade.
    Não se vê uma nota do vergonhoso carnaval na vila olimpica, desastre total, policia metendo a borracha para que o som fosse baixado.
    Caro prefeito e secretario de esportes, onde estão com a cabeça em fazer um evento desse na vila olimpica.
    Nós moradores da zona sete já não aguentamos mais, esse secretario de esportes acha que a vila olimpica é dele ou então pode-se fazer o que bem entender lá.

  5. KKKKKKK CHEGA SER RIDICULO ESSA MATÉRIA DO AKINO. TEMOS PERCEBIDO QUE O ESFORÇO É GRANDE NO SENTIDO MUDAR UMA REALIDADE. QUEM CONHECE ESSE RAPAZ SABE QUE A COISA É BEM DIFERENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>