Aliás…

… Ricardo Barros quer fazer titular da Saúde o seu secretário-executivo, Antonio Nardi. Ele era secretário municipal da Saúde em Maringá (PR), quando o ministro foi prefeito da cidade.

Presidiu ainda o Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde. Em 2015, Dilma Rousseff o nomeou secretário de Vigilância em Saúde do MS, para agradar o PP. Há tempos no setor, em recente coletiva surpreendeu negar um surto de febre amarela no País. Qualquer estudante no primeiro ano de Medicina sabe que epidemia é quando há alta inesperada ou acima do normal na incidência de uma doença. (Da coluna de Ricardo Boechat no site da revista IstoÉ)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Aliás…

  1. assim ele acumula as funções de MINISTRO DA SAÚDE, DEPUTADO LICENCIADO, VICE-GOVERNADOR DO PARANÁ.
    Nada mal a pessoa ter embaixo dos pés um bando de gente “subserviente” para continuar no poder a qqer custo.
    SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBE AS VERDADEIRAS INTENÇÕES DESSE MINISTRO???

  2. No céu cinzento sob o astro mudo
    Batendo as asas pela noite calada
    Vêm em bandos com pés de veludo
    Chupar o sangue fresco da manada

    Se alguém se engana com seu ar sisudo
    E lhes franqueia as portas à chegada
    Eles comem tudo eles comem tudo
    Eles comem tudo e não deixam nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>