Pupin diz que cartão não é dele

Com relação à postagem “Ex-prefeito mora no Requião?”, o ex-prefeito Carlos Roberto Pupin envia nota esclarecendo “que não é usuário do Sistema Único de Saúde.

Que já utilizou o SUS em casos de necessidade de vacinação, mas sempre procurou a Sala de Vacinas da Secretaria de Saúde e jamais recebeu atendimento na Unidade Básica de Saúde do Conjunto Requião”.
“Ele ainda explica que o nome registrado neste cadastro não se refere a ele, já que o ex-prefeito chama-se Carlos Roberto Pupin, e que a data de nascimento declarada no cadastro da postagem também não coincide com o registro de nascimento dele. Portanto, trata-se de cadastro de outra pessoa ou feito de forma equivocada, já que não é um documento oficial, podendo ser preenchido por qualquer pessoa”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Pupin diz que cartão não é dele

  1. Usou a sala de vacina ou aquela ex secretaria, mandou a sala de vacina ir ao encontro dele ?
    Dizem que ela favoreceu inclusive com vacinas o irmão quando concorria numa chapa de um clube da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>