Nota intrigante

Uma nota de Lauro Barbosa, publicada na semana passada, intriga. Diz:

“Conforme tititi nos meios políticos quem deve assumir como vereador na Câmara de Maringá é o primeiro suplente do PTB, ex-vereador Luiz Pereira. Seria por um ano. É que o titular William Gentil estaria prestes a assumir uma das diretorias da Sanepar”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

12 pitacos em “Nota intrigante

    • Vem fazendo um bom trabalho com a ajuda de sua excelente assessoria que não mede esforços para o trabalho, 24hs sempre dispostos a atender o publico, fui bem atendido pela equipe do vereador podem conferir estão de Parabéns!

  1. ta ai para os eleitores desse camarada…se elegeu para ser vereador ou trabalhar na sanepar???tinha que escolher continuar sendo vereador ou pedir o boné,falta de respeito em quem votou nele…vai aprendendo povo de iguatemi,é isso que da votar em vereador pau mandado…

  2. O vereador em epígrafe, esta semana, tirou-me um ‘peso da consciência’, ao demonstrar que ‘eu não lhe devo obrigação’, nem ele me ‘deve’ (Nas voltas que o mundo dá, até as pedras ‘rolando’ se encontram, senão vejamos, enviei-lhe ‘solicitação de amizade’ no facebook a qual foi excluída por ‘Sua Excelência’.
    Melhor explicando, haja vista que num futuro não muito distante, fomos ‘colegas de trabalho’ e até então (o gesto de negação à solicitação de amizade no facebook), se por acaso o encontrasse pelas ‘estradas da vida’, na dúvida de estar-lhe ‘devendo’ e deixando de ‘quitar a dívida’ (a última vez que nos vimos, se não me falha a memória, lá no prédio da administração distrital de Iguatemi, há exatamente cinco anos), portar-me-ia tal qual o Zeca Pagodinho canta: “Estou devendo pra dona Maria da quitanda, tá ruim prá mim, chego até passar de banda, prá dona Maria não me ver, quando ela me vê se zanga…”.
    Contando com sua elevada acolhida, ‘data venia’, auguro ao ‘nobre edil’ votos de crescente sucesso.

    APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança, e servidor público municipal de Maringá durante aproximadamente 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

  3. este rapaz vai longe, de operador de rocadeira costal, depois chegou a guarda, foi administrador distrital, se elegeu vereador, agora ser a um diretor de uma estatal, pelo andar da carruagem daqui 4 anos sera deputado federal e quem sabe um dia senador da República.

  4. Nada é impossível porque os gerentes e coordenadores da Sanepar de Maringá, são considerados pelos empregados da estatal os piores de todos os tempos já visto na regional !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>