Ex-prefeito mora no Requião?

Para confeccionar a identidade de atendimento de saúde a Secretaria de Saúde de Maringá exige o comprovante de residência, como aconteceu comigo na semana passada. Mas

o prefeito Carlos Roberto Pupin, como se vê no documento acima, não deve ter precisado apresentar comprovante para eventualmente retirar medicamentos pelo sistema público.
É que todos sabem que o milionário ex-prefeito não reside no Conjunto Requião IV, como está no cartão, e, sim, na região central de Maringá. Coincidentemente, uma ex-assessora do Gabinete do Prefeito mora naquela região.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

39 pitacos em “Ex-prefeito mora no Requião?

  1. Porta da política diz:

    Falsidade ideológica
    Tem que ser entregue para o ministério público, que recebe auxílio moradia e entende desse negócio de morar numa casa que é sua mas não é bem sua para efeito de ganhar auxílio moradia

  2. To de olho !! Socorro!!!! diz:

    Só ir no ministério público e fazer responder:
    Que medicação pegou?
    Tinha condição de comprar?
    Por que usou o sistema com endereço diferente de onde mora ou morou?
    O que queria esconder? ???
    Foi para doenças venéreas ???

  3. Poxa, deixa a Silvana em paz. Ela é um pesssoa de caracter. Funcionária pública de carreira e realiza um ótimo trabalho. Trata todos com respeito. A CAMPANHA JÁ PASSOU. VAMOS TRABALHAR.

  4. Fica claro q a ex-assessora tem um Q.I. de ostra para forjar um cartão com o nome do ex-patrão; só faltou o “jornalismo investigativo” – que está em falta nesta região – para prosseguir na matéria…

  5. Rigon ,qual a data ,dia mês e ano desta falsidade ?
    Quais os servidores cúmplices e falsários isto?
    Prefeito… tome providências cabíveis e moralizadoras urgentes!

  6. Nossa Rigon…a cada dia que passa voce mostra o quão é sociopata… Acho que o seu problema é muito sério….precisa urgentemente de tratamento, antes que mexa com alguém nervoso…dai vai dar POBRÊMA

  7. kkkkkk sera que o anonimo ai de cima,(19hr12) e compadre? se o cara fez, tem que responder sim! vai la vc e mente alguma coisa pra ver no que da!!!!!!
    agora me responde ai: o cara usa o Sus,da endereço errado , so deve estar ou esteve escondendo o que buscou no sus fala ai pupin , qual foi cara, conta vai….

  8. Quer saber se é o mesmo Pupin? Simples, vão no site do TRE e vejam a data de nascimento nos registros de candidatura dele. Se for ele mesmo vai bater com essa aí da foto

  9. Tenho um amigo que se chama Neymar junior, tenho outro que se chama Roberto Carlos, não tem nada com os ditos famosos. Mas infelismente o nosso jornalista ta perdendo um pouco a noção das coisa certas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>