Iniciada em 2013, obra do CEEP no Jardim Olímpico continua abandonada

O Fato Mandacaru fez esta reportagem sobre a construção do Centro Estadual de Educação Profissional de Maringá, no Jardim Olímpico. Apesar de a vice-governadora ser de Maringá, a obra está abandonada desde 2013.

A obra, da Ato Construção Civil, de Araucária, teria sido superfaturada, como já publicou o blog em 2016.
Moradores reclamam do mato alto e do acúmulo de água nas lajes da obra, gerando risco para a saúde pública, além de servir de ponto de abrigo para drogaditos.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Iniciada em 2013, obra do CEEP no Jardim Olímpico continua abandonada

  1. intime a GOVERNADORA a se pronunciar sobre o fato!
    vendo a entrevista dela na gazeta do povo me deu até ânsia de ouvir tanta mentira mascarada de verdade, será que ela pensa que engana quem?
    FORA BARROS/RICHA

  2. Nao e por nada nao, mas essa obra ai comecou muito esquisita. So pra comeca no inicio das obras o local ao inves de ser fechado com tapumes foram utilizados tabuas (muito mais caras) acredito que pelo o que esta construido ali nao foi usado nem 10% do investimento inicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>