Pré-candidatura lançada

Aconteceu ontem, na sede mundial da Igreja Batista Renovada, em Maringá, o lançamento da pré-candidatura do pastor Sandro a deputado estadual pelo Partido Verde.

Estiveram presentes no evento o presidente do Partido Verde, Ederlei Alkamim, o vereador Jean Marques, e o assessor do vice-prefeito Edson Scabora, Antonio Bartolomeu Frigo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Pré-candidatura lançada

  1. Normalmente todo pastor que se lança candidato a algum cargo político, é porque sempre foi mal intencionado, já tinha o pensamento de usar os fieis e a estrutura da igreja para ter benefícios nesse mundo da corrupção, a maioria dos deputados evangélicos fazem um verdadeiro desserviço aos eleitores e ainda a maioria apoia o monstro Temer, que é contra a massa trabalhadora!

  2. Tadinho do Sandro, está pensando que a política é molezinha.

    Está deixando de apoiar um nome já consolidado na política e que lhe foi sempre companheiro para “ouvir o canto da sereia” dos tapinhas nas costas por mero capricho e objetivos próprios. Simplesmente vai dançar.

    Mas esta mostrando a sua cara de infiél a quem lhe ajudou muito. Como dizem: na política é que se conhecem as pessoas.

  3. Pastor que se lança na POLITICA! Estava com os Barros e agora com o PARTIDO VERDE!
    Não deve ser flor que se cheire, mais um oportunista tentando tirar proveito dos tontos do PV.

  4. Infelizmente a credibilidade que o Pastor Sandro, passava para as pessoas, acabou eu nunca imaginei que ele seria capaz de deixar a casa de Deus, para entrar nessa sujeira, meu Deus, será que isso é por dinheiro ?

  5. Alexandra Rafael Luiz diz:

    Paz do senhor Jesus ,olha eu penso assim quem é vcs pegadores pra está julgando o pastor Sandro se está certo ou errado se vc não vota amém mais para de julgar vc não é Cristo é não tem esse direito…Deus vos abençoe pastor Sandro creio que se for eleito o senhor nunca irá ainda há obra …

  6. será que fará mais que 10 mil votos………….1700 pra vereador onde sua igreja é forte.

    coitado, se ganhar mais um que poderá abandonar o reino de Deus e abraçar o reino dos homens…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>