Vogal a mais

Leitor chato aponta um “i” a mais na manchete da página 5 do jornal Metro Maringá desta sexta-feira. Um erro admissível.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

12 pitacos em “Vogal a mais

  1. E inadmissível um erro desses, ainda mais quando o meio de comunicação tem como premissa o bem informar. É inadmissível porque nem o corretor ortográfico foi utilizado, portanto, a preguiça esteve presente. É inadmissível porque enquanto muita gente qualificada procura uma vaga outras não dão o devido valor ao emprego que ainda mantêm,

  2. Osmar Xavier Aleixo diz:

    Estes petistas que vivem pregando a desobediência civil, deveriam ser punidos severamente, ou melhor deviam deixar o Brasil e ir morar logo ali na Venezuela.
    A realidade é uma só, quem aprendeu muito cedo a trabalhar, e respeitar o próximo, tem uma visão diferente destes que pregam a baderna, e acham que somente eles merecem respeito.
    Democracia e liberdade é respeitar o direito do outro dentro de uma lógica.

    • Sincericídio Pé Vermelho até o Osso diz:

      LÓGICA de um só. a velha ladainha reacionária de sempre. muda esse disco véio e prove que é algum que trabalha desde cedo, MESMO. OU É SÓ MAIS UM DA TERRINHA QUE VIOVE DE FALCATRUA E ARROTA RETIDÃO.

  3. O Brasil tá sem rumo.A carmen falando em moralisar o país,do lado dela quem estava?presidente do senado eunício,presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia,É o presidente temer,e mais alguns lá todos investigados ficaram caladinhos!!! Viva o Brasil…

  4. Com a Carme a conversa é outra. não é conversa de boteco. tem que ter cuidado com homens no comando deste país. até agora só demonstraram que são um ninho de gatos.

  5. O desacato que tá acontecendo contra a JUDICIÁRIO, é justamente porque não temos justiça, e sim uns verdadeiros abutres que não tem compromissos, em fazer a sua parte para melhorar o país, onde pratica a parcialidade em detrimento de toda nação !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>