Reajuste do transporte coletivo

A Prefeitura de Maringá emitiu nota pela manhã informando, a respeito da assinatura do decreto que oficializa o reajuste da tarifa do transporte coletivo, que o prefeito Ulisses Maia, que reassumiu o cargo hoje, aguardará a chegada dos novos ônibus adquiridos pela concessionária do transporte coletivo urbano e que operarão no corredor da avenida Morangueira/Kakogawa para assinar o documento. A previsão é que os veículos sejam entregues ainda este mês.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Reajuste do transporte coletivo

    • pqp é bem desinformado hein.
      O Gaeco está investigando e o processo corre em segredo de justiça.
      Já ouviu falar em operação Riquixá?
      Vai se informar pra não escrever bobagem.
      É melhor ficar quieto e todos ACHAREM que vc é um idiota, do que escrever e todos terem CERTEZA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>