Nova fase de crescimento

O Hospital do Câncer de Maringá, referência no tratamento oncológico na região, agora, para uma nova fase de crescimento, recebeu o Ceo Martin Benitez Ramirez, executivo que tem no histórico passagem pelo grupo Amil, além de grandes hospitais de São Paulo.

O HC tem 100 leitos e 70% dos atendimentos são de pacientes do SUS. Com 17 anos, a instituição conta com corpo clínico com 200 médicos e 400 colaboradores, que usam equipamentos de última geração e técnicas avançadas.
“Temos aqui o que há de melhor no setor mas, especialmente, paixão genuína por vidas. A história do Hospital do Câncer faz parte do desenvolvimento de Maringá como polo regional e está intimamente ligada à causa dos seus fundadores, do dr. Paulo Moia Guirello e sua família, que tem a saúde das pessoas como sonho”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Nova fase de crescimento

  1. HOSPITAL MUITO BOM, ATENDIMENTO SATISFATÓRIO, FALTA ESPAÇO E UMA MELHOR ORGANIZAÇÃO NA RECEPÇÃO, ALI, EM UM ESPAÇO MUITO APRTADO VIRA UMA MUVUCA DE PESSOAS DOENTE, IDOSOS E ACOMPANHANTES É COMPLICADO PRECISA DE REVER URGENTE AQUELA RECEPÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>