Crista da onda

A coluna de Lucienne Silva, na edição de hoje de O Diário, prova o sucesso do túnel de luz do Natal Maringá EnCantada. É uma página toda com nove fotos de pessoas que se fotografaram no túnel. Aqui, em melhor resolução.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Crista da onda

  1. Se realmente foram gastos 5 mihoes neste projeto, ele foi um fracasso sem tamanho. Só quem atenta para cada detalhe, percebeu claramente que foi um ponto ou outro onde valeu Investir. Este túnel ficou legal, mas no geral, muito ruim a decoração de Natal fim de ano. Custo altíssimo aliás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>