Sem os senadores

Dentro da Câmara de Maringá, continua o evento que provocou o ato contra Lula na praça da Catedral.

Como os organizadores informaram, os senadores Gleisi Hoffmann e Roberto Requião não participaram. O número de participantes é maior do que o aguardado (300). Não há registro de confusão, visto que há uma grande força policial separando os dois locais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “Sem os senadores

  1. Bem característico de Gleize e Requião…..
    Arma o circo, derruba a Lona e cai fora…..
    Cagões….. demonstração de que o PT já não tem mais liderança……acabou…..

    • Julio Cesar Oliveira diz:

      Armar circo na Camara? Voces deveriam era evitar transformar os jardins da catedral em pocilga. Eu pensava que não iria mais ver os ridiculos do MBL nas ruas, mas não, depois das dancinhas verdeamarelas, depois das panelas batidas, depois dos “ somos todis cunha”, “aecio é nosso rei”, “bolsomito” entre outros vejo que se transformaram em “empata democracia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>