‘Desista PT’, diz faixa

Os manifestantes que querem a prisão de Lula levaram caminhão de som e uma grande bandeira do Brasil,na parte de trás da praça da Catedral, voltada para a avenida Papa João XXIII.

“Desista PT, Maringá é terra de gente séria, mexeu com Moro, mexeu comigo”, diz faixa com a foto do juiz federal colocada num caminhão da Bortoloto. Faixas com fotografias e frases como “Moro, orgulho do Brasil”, foram colocadas na praça.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

14 pitacos em “‘Desista PT’, diz faixa

  1. kkkkkkkkkk, bando de otários, ontem os combustíveis subiram pela 11ª semana seguida e eles não protestam contra esses aumentos abusivos ?! Isso é partidário, o medo deles é que o Lula seja candidato, porque se isso acontecer será eleito, porque não tem candidato a altura. Essas mariquinhas do juizinho sergio globo !!! Umas piadas …

  2. Espero um manifesto pacífico,

    se uns idolatram o Lula, por que outros não idolatram Moro?

    Prefiro Moro com certeza, profissional, formado, capacitado.

    Merecemos o verde e amarelo, vermelho não compõe as cores da bandeira do Brasil.

  3. Coitados dos moleques cabeça feita pela Globo.Acompanho a Política dese a década de 50. Depois de JK, o Ôme Analfa,foi o maior presidente do Brasil! (e nunca me filiei a partido algum)

  4. Aviso aos PeTistas e afins … favor guardarem os celulares … os “onesto” do outro grupo gostam de surrupiar aparelhos de celulares … entre outra coisas …

  5. Tudo um bando de manipulados e trouxas. Ninguém desses bandos tem coragem de reclamar do governo atual e da corrupção (maior ainda do q antes) que assola nosso país. O Brasil piorou e os paneleiros sumiram. Aparecem agora só pq outro grupo de bobos quer se intrometer em decisão judicial. Tem q achar um terreno grande e botar todos eles pra carpir q ai sim fazem alguma coisa q presta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>