Com chuva

Mesmo com chuva, a maior parte dos manifestantes permaneceu na praça da Catedral. Quase uma hora depois de iniciado o ato, o pessoal começa a ir embora.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Com chuva

  1. Julio Cesar Oliveira diz:

    Pela quantidade de dinheiro que a acim e o mbl, alem da casa de carnes ribeiro, gastaram, acho que cada ser presente na manifestação contra, deve ter custado uns mil reais…

  2. Pelas duas fotos, há muito, muito mais gente na praça, sob a chuva, do que no recinto da Câmara, com conforto, lugar para assentar, colocar faixa, bem abrigados.
    O manifesto que foi feito na Câmara, deveria ser feito em uma praça, também.

  3. Com chuva????
    Essa desculpa elles jamais poderão dar…
    A chuva começou DUAS horas depois do fiasco… Meia dúzia de paneleiros comparado aos 10 MIL que disseram…
    Coisa feia…!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>