Álvaro Dias é pré-candidato…

… a Presidente. Recebi do meu amigo Vandré seguinte mensagem, que repartiu com outros amigos (em resumo):

‘Respondendo vários questionamentos se o senador Álvaro Dias vai ser candidato ao Governo do Paraná, digo que se avaliarem com coerência vão observar a sua postura de pré-candidato a Presidente. Tem participado de muitos eventos em vários estados, ou seja, é uma questão de lógica, quem não é candidato à presidente não teria uma agenda em nível de país e sim de estado. Contudo, se não houver uma união dos demais grupos em torno do seu nome, pode ser que mude de opinião e no cenário atual teria grandes chances de concorrer, com sucesso ao governo do estado’.
Meu comentário (Akino): Álvaro é um nome que não foi chamuscado pelas denuncias da Lava Jato, logo. Mas ainda é cedo. Vamos esperar a definição do caso Lula e desmascaramento definitivo de Bolsonaro e até onde vão Ciro Gomes e Alckmin, se é que vão.
O certo é ‘Podemos’ ter boas surpresas e estamos precisando.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Álvaro Dias é pré-candidato…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>