‘Não tinha bola de cristal’

A respeito do apoio da Acim à campanha contra o ex-presidente Lula, leitor lembra que o presidente da Acim, José Carlos Cuca Valêncio (foto), foi vereador entre 93 e 96 pelo PDS, partido que sucedeu a Arena, que era o braço partidário da ditadura no bipartidarismo.

“Hoje o PDS é o PP, o partido mais envolvido no mensalão e no petrolão, junto com o PT que hoje eles abominam”, comenta.
Cuca, por sua vez, disse ao blog: “Não está mentindo quanto a relação partidária, mesmo porque não conseguiria ser vereador sem o partido. Agora se na época conseguisse prever corrupções futuras, seria bom, não não tinha bola de cristal, nem sou vidente”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “‘Não tinha bola de cristal’

  1. José Luiz Satangôs diz:

    O que é isso gente? Não conheço pessoalmente o Sr. José Carlos Valêncio, mas fazer uma comparação dessa, já é demais. Começo a desconfiar da imparcialidade do blog. Um abraço a todos.

  2. Petista é assim…. lembra que todos os outros partidos estão envolvidos em desvios…

    Mas SÓ O DELE deve ser exemplo a ser seguido. O líder é o único injustiçado (mesmo toda a cúpula já tendo sido presa). A esquerda é ótima em apontar o dedo para o outro, mas JAMAIS admite os próprios erros…

    Já estamos acostumados… quando não se encontra desvio do cidadão, lembra-se dos desvios do partido (mesmo que o indivíduo não tenha sido responsável por desvio algum)…

    Já o 9 dedos…. esse é santo (e o partido também)….. tá !

  3. simplesmente Brasileiro diz:

    Apoiar o Lula neste momento é a mesma coisa que apoiar Fernandinho beira mar, ambos estão condenados, esperamos que os dois cumpram pena. Gostaria muito que o Juiz de Porto Alegre dobrasse a pena deste safado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>