Não foi em Berlim

Não é só o time do Copel Telecom que está ‘perdido’ em quadra nas partidas da Superliga – em 12 jogos, a equipe perdeu todos e ocupa a lanterna do campeonato.

A sua assessoria de imprensa informa em release distribuído hoje que o presidente do clube, o levantador Ricardinho, foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Berlim (Alemanha) em 2012. Os último Jogos em Berlim aconteceram em 1936. Em 2012 os Jogos Olímpicos foram realizados em Londres (Inglaterra).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Não foi em Berlim

  1. E empresa particular agora precisa divulgar balanço? De onde essa ideia? Tá todo mundo surtado! A gente tem é q torcer para q o time de certo. O Ricardinho com certeza é um dos maiores atletas que o Brasil já teve e merece, no mínimo, respeito!

  2. O estatuto do torcedor exigi sim, balancetes, se duvida, vai pesquisar. Todos os anos e saco de pancada, mas esse foi pior, nem do Caramuru conseguem ganhar, vergonhoso, cade o Centro de Excelência, onde fica, quantos atletas são atendidos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>