Avaliação em baixa

A avaliação da Ribeiro, Carnes e Assados, em seu perfil no Facebook, veio abaixo, em pouco tempo, nesta sexta-feira.

Os comentários negativos sobre a empresa vieram de pessoas descontentes com um áudio que circulou em grupos de WhatsApp onde o dono da empresa, Clésio, confirmava a confecção e distribuição de 20 mil camisetas para a manifestação de amanhã em Maringá, pela prisão do ex-presidente Lula, organizada por dois grupos de direita nas redes sociais.
“Conta o Temer a gasolina e o gás alto não tem camiseta né. Que vergonha Ribeiro”, escreveu uma internauta. “Optou por apoiar um grupelho como o MBL a valorizar todos os seus fregueses. Erro terrível”, escreveu outro. “Parabéns a o Ribeiro carnes tamos junto Lugar de ladrão é na cadeia”, registrou um outro internauta.
O blog soube que a Frente Brasil Popular iniciou campanha para boicotar os produtos daquela rede de açougues.
É mais um capítulo da (desnecessária) guerra político-partidária criada esta semana em Maringá, infelizmente incentivada por entidades de classe.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

18 pitacos em “Avaliação em baixa

  1. Antonio Conselheiro diz:

    Quem é comerciante deve pensar que pode vender para “a” ou para “b”. O tal Ribeiro ficará marcado, e quem ousa pensar “fora da caixa” do Moro não irá comprar mais lá, simples assim.

  2. Eu já não comprava nesta rede de carnes. Agora menos ainda. O cara é tão imbecil que não sabe diferenciar sua atividade profissional da sua posição ideologica. Tenho minha empresa e meus clientes não são tratados pelo que pensam, mas, pelo que precisam para que os atenda da melhor forma possivel. Satisfazendo-os. É muito sectario e miope, como a entidade a qual sou associado, a ACIM, da qual não suporto mais suas trapalhadas. Vou me desfiliar, pois o Sivamar agora tambem oferece os mesnos serviços e não faz estas trapalhadas.

  3. Rigon, nessa você se superou. Postar esse assunto de forma perjorativa sobre a Casa de Carnes Ribeiro que tem muitos funcionários da classe trabalhadora só porque o dono apóia o lado verde amarelo é realmente demonstrar qual é a cor que tu defendes e não estou falando da branca. Assim parece até que você está a serviço dos vermelhos estrelados que povoam a atual administração municipal.

  4. 1° Não acredito que ele vá arcar com os custos desse material.
    2° Os produtos dele não são Friboi, então pouco vai variar as vendas
    3° Não sou comerciante, mas passou da hora desse povo se posicionar, pois o deles está na reta. E comerciante na crise que não vende, não ganha, não paga impostos e não gera emprego
    4° Trouxa somos nós trabalhadores que ainda votamos nos mesmos, esperando a *ajuda do seu Ministro* (by Renato Russo)
    5° Vivemos, AINDA, numa pseudo democracia. Então cada um defende o seu.
    6° e mais importante: não esqueça de passar na pizzaria depois da manifestação. Ou no açougue, já que é fim de semana

  5. quem entrou no facebook pra dar avaliação baixa para o Ribeiro, foram os petralhas, todos sabemos disso. Eles são bem engajados para defender seus corruptos. Ja o povo que apoia a prisão do Lula, não entrou no perfil pra avaliar. simples assim. Fora com os corruptos. De todos os partidos, inclusive o PT.

  6. Tem um idiota que não tem competência para bolar um texto,ou um pitaco.Fica procurando erros dos pitaqueiros. Ninguém perguntou para voçê, se tá certo ou errado, seu bobão das 12 h.00 .

  7. Gosto das carnes do ribeiro e voto para o Lula….Afinal o que é vinte mil camisetas perto dos votos do Brasil inteiro?que venha o ribeiro com suas camisetas, mas continue assando carnes maravilhosas e torresmos deliciosos…LULA 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>