Sociedade Rural confirma que Expoingá 2018 será estendida

Em comunicado divulgado há pouco, a Sociedade Rural de Maringá confirmou que, em função do feriado comemorativo do aniversário de Maringá ter sido transferido para o dia 14 de maio este ano, resolveu estender em um dia a realização da 46ª Expoingá – Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá.

“Assim, o período da feira ficará de 3 a 14 de maio, atendendo-se ao anseio da população maringaense, que aproveita o feriado municipal para usufruir das atrações deste que é o maior evento popular realizado no município. Os organizadores reiteram compromisso com a qualidade do evento e informam que, mantendo-se a tradição de anos, os portões serão abertos ao público em geral no dia do feriado municipal.
A SRM espera que a decisão seja benéfica a todos e conta com a compreensão dos expositores, fornecedores e entidades que apoiam a realização do evento”, completa a nota.
A decisão sobre um dia a mais para o evento, por conta da legislação municipal, foi tomada ontem em reunião com o prefeito em exercício (aqui).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Sociedade Rural confirma que Expoingá 2018 será estendida

  1. “Atendendo anseio da população” ?
    De onde tiraram isso? Ninguém mais quer essa coisa na cidade. Sequer um show meia boca conseguem contratar para infernizar a vida da população, especialmente quem mora num raio de 1000 metros do parque. Isso aí já enjoou demais.

    • Henrique Lacerda Nieddermeyer diz:

      A Sociedade Rural está pouco interessada nos interesses da população. Falar que está atendendo a anseios da população? O que menos se vê na EXPLORINGÁ é a população de baixa renda (a não ser trabalhando nos quiosques). Seria correto escrever que a prorrogação foi um ato unilateral tomado com base nas previsões de receitas do evento!

  2. QUAL A UTILIDADE DESTA FEIRA ,QUEM PAGA LIMPEZA ,ESTE LOCAL DEVERIA SIM SER UM ESPAÇO PARA CENTRALIZAR ESCOLA PROFISSIONALIZANTE ,ESCOLAS DO MINICIPIO MAIS FACIL PARA SER CUIDADA,VEM A FEREI SO DIZEM QUE ARRECADARAM TANTAS TONELADAS DE ALIMENTO NUNCA VI SER PUBLICADO UM BALANCETE PARA A POPULAÇAO, E MAIS NINGUEM QUER DEIXA DE PARTICIPAR DA DIRETORIA DEVEM AMAR MUITO NE

  3. Até quando a Sociedade Rural,vai continuar sugando o Município e atrapalhando uma região de vários bairros de Maringá, infelizmente a população tá entregue aos ratos da política !

    • Nilson Lava Barro diz:

      É a SRM tem mais 29 anos de concessão, dada pelos vereadores da legislatura anterior, inclusive, o atual prefeito, em troca de melhorias no valor total de 10 milhões no parque. A população maringaense não ficou sabendo disso. Um absurdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>