Maringá e Londrina

Enquanto em Maringá, segundo levantamento divulgado pela Acim, 57% dos lojistas venderam mais ou o mesmo tanto de 2016, em Londrina, de acordo com a Acil, o índice chegou a 60,2%.

No entanto, o tiquete médio na Capital do Café registrou encolhimento de 2,5% em relação ao mesmo período de 2016; o índice de Maringá ainda não é conhecido.
Já em relação ao IPTU 2018 as reclamações em Maringá praticamente não existem, mas em Londrina já tem manifestação contra o reajuste dado pelo prefeito Marcelo Belinati programada para as 11h do próximo dia 13, na frente do Teatro Ouro Verde.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>