Cumprimentos e selfies

Passava da 1h da manhã de hoje quando o prefeito Ulisses Maia e a primeira-dama Eliane visitaram o túnel de luz no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio.

Havia muita gente, como tem acontecido ao longo dos últimos dias, inclusive pessoas de outras cidades.
Ulisses, que chegou a fazer um rápido live no Facebook para registrar o movimento, recebeu cumprimentos pela iniciativa do Natal Cidade EnCantada e posou para várias fotografias e selfies.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Cumprimentos e selfies

    • Porque é um amarelão….nem encarar as dívidas ele tem coragem….o negócio é plantar florzinha e luzinhas UUUUiiiiiiii..E a cidade…? A cidade que se exploda, mais vale viver nos braços de Ofélia

  1. Medo do povo Ulisses?
    Vá nas filas da saúde de madrugada!
    Vá nos pontos de ônibus nos horários de pico em dias de chuva, mas vá a pé, sem guarda chuvas ou capa!
    Vá numa das escolas municipais e pergunte aos professores como eles trabalham com apenas um computador à disposição de todos os professores em cada escola, isso quando a rede funciona!
    Vá até o Sama e ao Maringá previdência e veja como anda a saúde dos servidores municipais e veja como faz falta a medicina preventiva e os exames médicos períodos que o município não faz, apesar da exigência da lei!
    Vá aos bairros e pergunte como está sendo feita a coleta seletiva de recicláveis!
    Vá ainda às Cooperativas de separação de recicláveis e pergunte a eles como foi o natal dos cooperados e o quanto eles deixaram de ganhar com mais de 11 meses sem a coleta de materiais recicláveis pelo município!
    Peça pra fazerem as contas de quanto custou ao município “enterrar” todos os materiais recicláveis da cidade na Pedreira ingá e veja se a relação custo-benefício compensou todo o custo social pago pelo município!
    Peça para os contribuintes dos bairros sem esgoto falarem como é pagar IPTU de cidade de primeira e ter que ficar fechando e abrindo fossas sépticas s cada 5 anos em suas casas só porque a administração municipal não exige que a Sanepar cumpra o contra com a cidade de Maringá!
    Enfim, é fácil passear de madrugada no túnel de luz da praça da catedral, difícil é ver o que acontece todos os dias na nossa não tão bela Maringá!

  2. Chupetação….Deus o livre…Tá começando a ficar nojenta…essa lambeção…Espero que o cachê esteja valendo a pena.Fotógrafo oficial ou blogueiro chapa branca…?????

  3. O prefeito Ulisses, e o secretário Gilberto Purpur, devia vir aqui no conjunto Léa Leal, sentir o nosso drama, pois a metade do bairro está ilhado, devido a Rua 28 de junho, ter sido mudado para uma mão só, inviabilizando totalmente a mobilidade do trânsito numa parte da região norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>