Prevenção

A Secretaria de Saúde, por meio da Gerência de Zoonoses, realizará hoje um esforço concentrado de prevenção ao escorpião em nove quarteirões do Jardim Alvorada, com a distribuição de panfletos informativos. Os moradores também serão orientados a retirar entulhos, como móveis usados, e deixar em frente às residências.

Amanhã, servidores da Secretaria de Seviços Públicos (Semusp), com pás carregadeiras e caminhões, farão a retirada dos materiais. A área que compreende a avenida Alexandre Rasgulaeff e as ruas Mascarenhas de Moraes e Pastor Anísio foi escolhida em função da existência de muitas casas de madeira, locais propícios a proliferação dos escorpiões. A concentração dos agentes de saúde será às 8 horas, em frente a Unidade Básica de Saúde Morangueira (avenida Lucílio de Held, junto ao Parque Alfredo Nyffeler, no Jardim Alvorada).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>