Tempo de Natal

No Parque Alfredo Nyffeller, na Vila Morangueira, em Maringá, árvores de Natal feitas de garrafas pet deixam o lago iluminado.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Tempo de Natal

  1. realmente esta tudo muito bonito, so gostaria que o Rigon ou algum outro leitor nos informasse o porque de estar sendo liberado o bloqueio da avenida Alexandre Rasgulaeff, uma avenida movimentada, para festas de bebidas alcoólicas a vontade, para estabelecimentos particulares, eles interditam a avenida com barracas e a bebida corre solta.E vc é obrigado a desviar para outras ruas, e quem esta de caminhão que passam vários por ali sofrem mais ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>