Mercadão de Maringá recebe a última feira de discos do ano

O Clube do Vinil de Maringá realiza no domingo a última feira de discos de 2017. A 26ª edição da feira do CVM conta com discos novos de gravadoras brasileiras e raridades em usados a partir de R$ 5, com boas opções para o presente de Natal. O evento será entre 9h e 16h com entrada gratuita, sendo que os bares e restaurantes do mercadão ficam abertos até às 22h. Saiba mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Mercadão de Maringá recebe a última feira de discos do ano

  1. A PMM, precisa plantar duas árvores na frente do Mercadão, que foram retiradas propositalmente para aparecer a fachada do prédio, isso é muito triste, até quando as pessoas sem noção, vão continuar fazendo essa barbaridade???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>