Cidadão Brasil

Na sessão de hoje, da CMM, esteve presente o advogado Lutero de Paiva Pereira, idealizador do projeto Cidadão Brasil,fazendo uma breve exposição, a convite, formal, do vereador Sidnei Telles.

Conheço o Dr. Lutero há muitos anos, tenho a honra de poder dizer que sou seu amigo e posso garantir que é um idealista, alguém de trabalha voluntariamente, e a criação desse projeto é mais um de seus trabalhos voluntários, visando o bem comum.
Em resumo o projeto Cidadão Brasil é voltado ao desenvolvimento da cidadania, sem viés partidário ou político-ideológico. Tem como objeto dar ao eleitor informações elementares sobre seus direitos e deveres como cidadão, inclusive esclarecimentos sobre o mandato político para que o voto seja responsável, visando despertar o cidadão para envolver-se na construção do Brasil. Tem como ferramenta de divulgação palestras em empresas, escolas, associações, igrejas etc.
Lutero, assim como o trato na intimidade e com quem conversei longamente recentemente, tem o meu total apoio nesse projeto.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>