Valores avaliados

O Tribunal de Contas do Paraná recomendou que o Detran realizasse uma auditoria nos imóveis locados pelo órgão, diante da diferença constatada entre os valores pagos e os valores atualmente praticados no mercado, bem como a adoção de medidas para a adequação do valor contratual.

Esta semana o diretor-geral do Detran, Marcos Elias Traad da Silva, instituiu comissão especial para avaliar as propostas encaminhadas pelos proprietários dos imóveis locados pelo órgão nos municípios de
Engenheiro Beltrão, Pinhais, Marilândia do Sul, Carambeí, Irati, Pitanga, Laranjeiras do Sul, Maringá, Londrina, Centenário do Sul e Cornélio Procópio.
Três servidoras foram nomeadas para compor a comissão especial, que terá apoio do Núcleo de Controle Interno e deve apresentar seu trabalho conclusivo em até 90 dias.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>