Porco no rolete concorrido

Mais de 100 pessoas prestigiaram o aniversário do ministro da Saúde, Ricardo Barros, ontem, em um clube de Brasília. Os ministros Marcos Pereira (Indústria e Comércio Exterior) e Zequinha Sarney (Meio Ambiente) e parlamentares passaram por lá.

Entre eles Ciro Nogueira, presidente do PP, partido de Ricardo Barros. A ex-deputada federal Aline Corrêa, que foi indiciada pela Polícia Federal por corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da investigação da Lava Jato, também compareceu.
O ministro serviu porco no rolete aos convidados. Alguns disseram que a iguaria não é das mais indicadas. Barros passou por um cateterismo em novembro. A informação é de Murilo Ramos, no site da revista Época.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Porco no rolete concorrido

  1. Jumento carregado açucar, até o rabo é doce ?
    Já ouvi essa expressão varias vezes, e ninguém consegue me explicar o que significa.

    Melhor resposta: muito usado em mesa de jogo quando um dos jogadores que ta ganhando fica cheio de piadinhas
    é o mesmo que dizer que ” pra quem ta ganhando tudo é festa “

  2. Quando este individuo entender o sentido da vida como o Brasileiro vive e como sofre nas mãos dos políticos descompromissados com certeza terá vergonha do seu passado.

    Enumere a grande ação que este individuo fez para sociedade?

  3. ué! mas não era a própria Matriarca da familhagem que quando era DONA do PAÇO MUNICIPAL queria impedir as escolas de servirem carne de porco aos alunos por ser uma carne ” impura”? Não entendi nada!!
    ALGUEM DEVERIA INFORMAR O MINISTRO QUE CANIBALISMO É CRIME KK.

    • “…Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,
      É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
      Perversas contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
      Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
      Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
      Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
      Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
      Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
      Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
      Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.
      Mando-te diante de Deus, que todas as coisas vivifica, e de Cristo Jesus, que diante de Pôncio Pilatos deu o testemunho de boa confissão,
      Que guardes este mandamento sem mácula e repreensão, até à aparição de nosso Senhor Jesus Cristo;
      A qual a seu tempo mostrará o bem-aventurado, e único poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores;
      Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém.
      Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos;
      Que façam bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis;
      Que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam se apoderar da vida eterna.
      Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência,
      A qual professando-a alguns, se desviaram da fé. A graça seja contigo. Amém.”
      (1 Timóteo 6:3-21)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>