Caixa troca nome de setor envolvido em escândalo

A Caixa trocou o nome da Vice Presidência de Gestão de Ativos e Terceiros (Viter). Agora ela se chama Vice Presidência de Administração e Gestão de Ativos de Terceiros (Viart).

A Viter, que foi comandada pelo petista Marcos Vasconcelos (foto), exercia função essencial na liberação de valores da VP de Pessoa Jurídica, capitaneada por Geddel Vieira Lima, e da VP de Fundos de Governo e Loteria, nas mãos de Fábio Cleto. A informação é do site O Antagonista.
Marcos Vasconcelos é professor da UEM e recentemente o deputado federal Enio Verri foi acusado de adulterar o relatório da CPI dos Fundos de Pensão para livrar seu colega de partido e de universidade.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Caixa troca nome de setor envolvido em escândalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>