Na casa do Papai Noel

Papai Noel de barba escura e usando laptop? Não, é Marlos de Almeida, diretor executivo da Associação Cultural Lirius, um dos autores do Natal da Maringá EnCantada, na cozinha da casa do Papai Noel, no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Na casa do Papai Noel

  1. Estive visitando a casa do Noel e esta cozinha moderna não tem nada a ver com o resto da decoração que é com objetos antigos, máquina de escrever, máquina de costura, lavadora, etc.
    A cozinha apesar de bonita não combinou com o resto da casa, poderia ser feita com objetos e moveis antigos e mais rusticos.

  2. Concordo com o CML, parece um museu de muito mau gosto!
    Algumas pessoas levaram umas velharias que tinham em casa e montarem a “casa do papai noel”, muito forçado, sem a magia que deixam as crianças boquiabertas.
    A cozinha parece que foi montada para ser usada pelo elenco e voluntários da apresentação, faltou só podermos usar o banheiro.
    Levei meu neto numa tarde desta semana para uma visita e ele teve medo dos duendes, povo sem noção, não sabem nem encantar uma criança.

  3. Péssimo gosto ! E o túnel??? Sai de lugar nenhum e leva a nada!! Poderiam ter feito uma ligação a algum lugar ! Ferro de passar de 1960 e uma máquina de lavar ???? A intenção pode ter sido boa, mas .. e aqueles que trabalham são muito mal educados !!! Pena viu ?? Esperava mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>