Tempos de Natal

Brincadeira que circulou nas redes sociais com o ex-prefeito Silvio Barros II, a propósito da abertura do Natal (Maringá EnCantada), ontem à noite.
Até onde se sabe, ele sempre quis fazer algo parecido, chegou a viajar para Gramado (RS) sob a alegação de que iria fazer aqui o mesmo que acontece por lá no período natalino. Mas nunca fez.

O mais interessante é que o Maringá Encantada só se viabilizou este ano, e com grande sucesso como se comprovou ontem, graças a pessoas que sempre estiveram ao lado do ex-prefeito, como seu ex-ouvidor e ex-assessor na Secretaria de Planejamento, Marlos de Almeida, responsável por uma das entidades organizadoras.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Tempos de Natal

  1. Isso mostra competência, responsabilidade e trabalho técnico do Marlos. Ele está a serviço de Maringá acima de tudo. Mostra também a grandeza do Ulisses que reconheceu a competência dele e de sua equipe e os convidaram pra coordenar o Natal. Assim a cidade só ganha pois prevalece os melhores independente da política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>