Luz 10, piso nem tanto

Aproveitando a foto de um cachorrinho no túnel natalino iluminado, leitora observa que a Prefeitura de Maringá poderia ter arrumado o piso no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio. “Olha os buracos: se uma pessoa de idade tropeça ali, meu Deus!”, comenta.

Os problemas no piso da praça da Catedral são antigos, e a parte que não está esburacada continua mais lisa que limo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “Luz 10, piso nem tanto

  1. Sebastião Raulino diz:

    Sem contar Rigon que sou cadeirante é isso nos prejudica muito prefeito só está pensando no seu ego e não na população que realmente necessita , triste gestão

  2. Nossa isso atinge a todos senhor prefeito uma construção se começa de baixo para cima será que vamos ter que chamar o Ricardo Barros que é engenheiro para lhe ensinar isso , eita se não é os Barros pra concertar a Cidade não vai pena que vamos ter que esperar mais 3 anos ainda kkkkk

    • Nem conCertar com C, esse barrento que NUNCA exerceu a profissão de engenheiro civil (e você sabe muuuuuuito bem disso, ô viúva) conseguiria fazer.
      BARROS NUNCA MAIS!!!
      E vamos “barrer” (já que é Barros) nos níveis estadual e nacional também.
      Eita dor de cotovelo, hem viuvinha?????

  3. Minha cachorra tá famosa😍
    Você esqueceu de falar dos cadeirantes que por ironia meu filho e cadeirantes e no mesmo dia que tiramos essa foto fizemos um vídeo andando com ele em volta da catedral, e está horrível a calçada, impossível de um cadeirante andar sozinho.

  4. Nossa, como tem gente chata que só sabe reclamar e ver o lado ruim das coisas. Ao invés de perder sua energia criticando, evolua elogiando o trabalho lindo que a prefeitura de Maringá vem fazendo na decoração de Natal da cidade. Sou apartidária, mas sei reconhecer um trabalho bem feito.

    “Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>