Fórum discute controle social

Acontece até as 17h30 de hoje, na Câmara de Maringá, o 4º Fórum de Controle Social do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, no dia 29 de novembro. Promovido pela Escola de Gestão Pública do TCE-PR, o objetivo do fórum é formar uma rede de controle dos gastos públicos.

Entre os temas abordados no fórum estão a atuação do Tribunal de Contas, a fiscalização do orçamento, de contratos, convênios e da gestão de pessoal nos órgãos públicos. Os participantes do Fórum de Controle Social também conhecem as funções e os meios de contato com a Ouvidoria do TCE-PR, principal canal de comunicação do órgão fiscalizador com o cidadão.
O público-alvo do evento são integrantes de observatórios sociais, conselheiros municipais, estudantes e cidadãos interessados em acompanhar melhor o gasto e as políticas públicas. O evento tem apoio da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense – Amusep.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>