Parque Industrial: ordem de serviço será assinada terça à tarde

O prefeito Ulisses Maia assina amanhã às 15h a ordem de serviço autorizando o início das construções aos empresários das etapas 1 e 2 do Parque Industrial Cidade de Maringá.

A cerimônia, que terá a presença do secretário de Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Econômico, Francisco Favoto, acontecerá na rotatória 1 do parque industrial, que tem acesso pela via do Aeroporto Regional Silvio Name Junior.
Para essas duas etapas está prevista a instalação de 94 imóveis na área.
No evento também será firmado contrato com a Copel para instalação dos alimentadores que fornecerão energia elétrica ao empreendimento. Com a energização do parque, as empresas interessadas poderão enviar os projetos de construção para a prefeitura e, após devida aprovação, poderão iniciar a construção dos imóveis.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>