Dois grupos?

Por 9 votos a 6, a Câmara de Maringá manteve o veto do prefeito Ulisses Maia a uma emenda que permitia que servidores de outras escolas pudessem concorrer às eleições para diretor em outros estabelecimentos.

Para alguns, seria o surgimento de dois grupos no Legislativo, que já foi marcado pela divisão durante anos. ‘Pode seje, pode não ésse’, diria Chico Anysio.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Dois grupos?

  1. quer dizer que o grupo que perdeu queria eleger para cargos de diretoria, funcionários que sequer trabalhavam nas unidades… aí é mais fácil deixar como estava com CCs, daria na mesma … tem gente que não tem noção, bom senso e chego a pensar que alguns a falta é de caráter mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>