Trabalhos suspensos

A Câmara Municipal de Maringá foi oficialmente notificada da suspensão dos trabalhos da Comissão Processante contra o vereador Homero Marchese, acusado de assédio moral, improbidade administrativa e uso ilegal de senha para acessar banco de dados da prefeitura municipal.

A notificação, com a decisão liminar do juiz substituto de segundo grau Rogério Ribas, ocorreu na última segunda-feira, quando os trabalhos foram oficialmente suspensos.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Trabalhos suspensos

  1. Sobre o projeto de lei para terrenos geminados de 400 metros, por que não incluem os de 300 metros, tem muito imóvel não legalizado ainda de 300 metros por causa da Lei, tenho casa em terreno de 300 metros e o sócio não vai construir e estou impedido de documentar meu imóvel.

    Lei apenas para 400 metros não é justo, precisamos da sua ajuda, muitos imóveis de 300 metros ainda estão sem documento por causa disso.

    Grato.

  2. Sargento RR Tavares - Promotor Nacional de Polícia Comunitária diz:

    O Marchese está certo, o juiz está certo, como é o nome deste país Brasil ( República das Bananas ) esperar o que de uma nação onde o presidente da república é acusado de ser o chefe da máfia, só na conversa não endireita mais esse país eu penso que vai acabar acontecendo igual no Zimbábue às forças armadas vão ter que assumir o poder e fazer uma depuração, dividindo às águas de quem é político bandido e quem é político honesto, os caras não querem largar o osso de jeito nenhum a roubalheira não para, olha lá no Rio de Janeiro a justiça mandou prender, a ALERJ mandou soltar, agora a justiça mandou prender de novo, com perdão da palavra senhoras e senhores o Brasil está virado numa ” Zorra Total ” – Salve-se quem puder e sejam felizes ! ! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>