Reclamação

Recapeamento asfáltico às 11h30 na avenida Herval, conforme registrado ontem na região central de Maringá, pergunta leitor, “não poderia ser feito à noite ou nos fins de semana?”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

12 pitacos em “Reclamação

  1. O horário de trabalho deles é de dia e não noite ou fins de semana.
    Se aceitam fazer horas extras ou trabalhar a noite, a população acha ruim o pagamento extra.
    Decidam.

  2. Para executar obras a noite e finais de semana há um aumento razoável no custo, por conta do pagamento de horas extras e adicional noturno, sem contar com o transtorno causado aos moradores do entorno por conta do barulho ao longo da madrugada. Obras dentro da cidade são necessárias e temporárias, perdemos algum tempo no trânsito por alguns dias mas dependendo do local da obra, há alternativas de trajeto. Ao invés de reclamarmos, podemos colaborar tendo um pouco de paciência.

  3. qual o homem público que consegue satisfazer a vontade do povo? se faz reclama se não faz berra. vão atrapalhar em outro lugar turma dos reclamadores. se fosse eu o prefeito deixaria a cidade toda esburacada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>